domingo, 9 de maio de 2010

:D

As vezes acho a vida tão complicada : Um dia vc tá bem, outro ruim...um dia as pessoas te acham o cara mais legal do mundo, outros elas te julgam dizendo que a falsidade é sua principal caractéristica. É meio estranho ?...Mas fazer oq ? A vida é assim, mesmo ! Só que oq me alegra, é que isso não acontece só comigo, é sim com cerca de 99,9% da população mundial. Acho que as vezes ao decorrer da evolução dos tempos as pessoas tbm mudam, e nos deixam vestígios de suas pegadas, em nosso ser.
Mas vivo dizendo, Nós somos um nada diante do grande fenômeno que é a vida. Eu digo nada, pq observe como geralmente sempre somos convictos de determinadas coisas e sempre acabamos por nos confundir com as mesmas coisas que juravámos ser absolutas certeza. Em postagens anteriores afirmei que era necessário mudar, sim mudar é muito importante mas não é tudo.Pois as lições que vida nos dá a todo momento, sempre nos ensinam algo e nos alerta que as vezes a nossas mudanças foram inutéis. Mas sabendo de tudo isso nunca perca a vontade de seguir em frente, pois acima de tudo o OTIMISMO é a palavra que em muitas vezes necessitamos para não nos deixe desequilibrar. Por isso procure ser uma pessoa mais flexível aos fatos que te acontecem sempre, e tente encontrar o PORQUÊ, daquilo. Na maioria das vezes somo seres que procuramos nos stressar a tôa. Não perca uma grande amizade por um deslize que muitas vezes são inconscientes. Todo mundo erra, mas a capacidade de perdoar são dons presenteados a aqueles que são FORTES.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Viagem...

Bom...enfim chegou mais uma viagem...como falei em postagens anteriores 7 meses depois, ói nós lá ! Ahh essa foi muito legal, mas sei lá ainda preferir a outra. Logo de manhã cedo acordei bastante ancioso, me arrumando todo contente...Mas adivinha oq aconteceu ? a CHUVA não deu trégua, ai já sabe nhé ? o sangue logo esfriou, mas idependente disso estavámos lá todos com as melhores expectativas possíveis. Tinham motivos em dobro pra comemorar : Era uma das primeiras viagens da escola, Enfim ela tinha chegado, e finalmente nessa viagem Anilton foi.

Pegamos estrada , e lá seguimos...ao som de Lobo mal, I gotta felling, Rebolation...> Ônibus pra lá, Ônibus pra cá , pé a fundo no acelerador, e chegamos em Castro Alves, lá agente conheceu a casa em que o poeta passou uma temporada, soubemos algumas curiosidades da vida dele, mas Alba estava nos apressando tanto por conta do horário que foi uma visita com cerca de 30 minutos no casarão. Após isso, novamente > Ônibus pra lá. ônibus pra cá, pé a fundo no acelerador, e chegamos em Cruz das Almas, dessa vez a UFRB estava a nossa espera , conhecemos lá os núcleos de pesquisa de ciências exatas, as instalações da universidade ...Rpz a universidade é muito Massa...! Terminando a visita na UFBR , estávamos morto de fome e agente seguiu para uma galeria em Cruz mesmo. Ahhh Pense em um restaurante desorganizado, caro...! Comemos, comemos, comemos, Descançamos. após isso novamente...Ônibus pra lá, Ônibus pra cá, pé a fundo no acelerador e chegamos na Fazenda Cabaçeiras do Paraguçu.´

Lá foi a parte da viagem, tirando a universidade mais proveitosa pra mim..., Pq lá uma mulher explicou a vida de castro Alves muito muito bem...sem falar nos elementos que tinham no museu. Ahh essa parte foi MASSA. Ai dps disso tudo veio a parte chata agente teve que recitar um poema, que deveriar se memorizado ( Impossível memorizar os poemas no ônibus com toda aquela zuada rsrs ). Mas aê todo mundo apresentou e foi só alegria...dps disso, adivinha ? A volta a casa, e nisso seguimos viagem...A e nisso terminou mais uma visita técnica da 83421. E que venha a próxima...Ê Sauípe, estamos chegando viuh ?

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Viagem chegando...


Rapaz nem Tô acreditando que vai sair uma viagem pra nós esse ano. Pois é 5 meses e 27 dias depois ,ói eu aki ansioso pra viajar denovo. Num vejo a hora de chegar , mas enquanto não chega : DEIXA EU AKI MESMO, TENTANDO ESTUDAR para alguma coisa. O Xato é que logo em seguida a viagem : vem testes, seminários, prova, Aff aê agente já sabe nhé ? a Vida real " come no centro" rs. Vamos para Cabaceiras do rio paraguaçu, Amargosa e Castro Alves. Breve as fotos.

domingo, 11 de abril de 2010

Liberte-se

Nossos momentos em vidas são inúmeros. Há momentos ruis, há momentos que são bons, há aqueles chatos, e também os que determinamos a refletir quanto nossas próprias mudanças. Mudanças estas que em muitas vezes são necessárias a acontecer, para que até mesmo o nosso interior haja de forma que seja equilibrada ao nosso ser, ao nosso "EU".Ahh...o fato é que estas mudanças ocorrem em razão de algo que em tese nos fazem mal. ou de forma direta ou indireta nos atingem. As vezes de forma positiva ou negativa mas que geralmente nos interferem na nossa convivência como pessoa.
Não adianta banca o FORTE ou a FORTE , que de fato somos vítimas dos indesejáveis fatos que vivenciamos, fatos estes que nos pegam de surpresa, apesar de sermos adaptados a esperar momentos que muitas vezes não estamos esperando.
Porém é bom falar disto e ter a convicção que somos seres que nos adaptamos fáceis as mudanças, e com isto somos convocados a mudar, a se libertar daquilo que em muitas vezes estamos tão habituados. Afinal mudar é bom...é muito bom, e geralmente pensamos que nunca vamos nos acostumar com aquilo, Mas agente tem que entender que tudo passa, tudo muda, e que somos seres vivos que nos acostumamos com as "n's" circustâncias que a vida nos oferece. Por isso Mude , Inove, Criei...O nosso mundo já está saturado de museus. LIBERTE-SE.