domingo, 11 de abril de 2010

Liberte-se

Nossos momentos em vidas são inúmeros. Há momentos ruis, há momentos que são bons, há aqueles chatos, e também os que determinamos a refletir quanto nossas próprias mudanças. Mudanças estas que em muitas vezes são necessárias a acontecer, para que até mesmo o nosso interior haja de forma que seja equilibrada ao nosso ser, ao nosso "EU".Ahh...o fato é que estas mudanças ocorrem em razão de algo que em tese nos fazem mal. ou de forma direta ou indireta nos atingem. As vezes de forma positiva ou negativa mas que geralmente nos interferem na nossa convivência como pessoa.
Não adianta banca o FORTE ou a FORTE , que de fato somos vítimas dos indesejáveis fatos que vivenciamos, fatos estes que nos pegam de surpresa, apesar de sermos adaptados a esperar momentos que muitas vezes não estamos esperando.
Porém é bom falar disto e ter a convicção que somos seres que nos adaptamos fáceis as mudanças, e com isto somos convocados a mudar, a se libertar daquilo que em muitas vezes estamos tão habituados. Afinal mudar é bom...é muito bom, e geralmente pensamos que nunca vamos nos acostumar com aquilo, Mas agente tem que entender que tudo passa, tudo muda, e que somos seres vivos que nos acostumamos com as "n's" circustâncias que a vida nos oferece. Por isso Mude , Inove, Criei...O nosso mundo já está saturado de museus. LIBERTE-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário