domingo, 9 de maio de 2010

:D

As vezes acho a vida tão complicada : Um dia vc tá bem, outro ruim...um dia as pessoas te acham o cara mais legal do mundo, outros elas te julgam dizendo que a falsidade é sua principal caractéristica. É meio estranho ?...Mas fazer oq ? A vida é assim, mesmo ! Só que oq me alegra, é que isso não acontece só comigo, é sim com cerca de 99,9% da população mundial. Acho que as vezes ao decorrer da evolução dos tempos as pessoas tbm mudam, e nos deixam vestígios de suas pegadas, em nosso ser.
Mas vivo dizendo, Nós somos um nada diante do grande fenômeno que é a vida. Eu digo nada, pq observe como geralmente sempre somos convictos de determinadas coisas e sempre acabamos por nos confundir com as mesmas coisas que juravámos ser absolutas certeza. Em postagens anteriores afirmei que era necessário mudar, sim mudar é muito importante mas não é tudo.Pois as lições que vida nos dá a todo momento, sempre nos ensinam algo e nos alerta que as vezes a nossas mudanças foram inutéis. Mas sabendo de tudo isso nunca perca a vontade de seguir em frente, pois acima de tudo o OTIMISMO é a palavra que em muitas vezes necessitamos para não nos deixe desequilibrar. Por isso procure ser uma pessoa mais flexível aos fatos que te acontecem sempre, e tente encontrar o PORQUÊ, daquilo. Na maioria das vezes somo seres que procuramos nos stressar a tôa. Não perca uma grande amizade por um deslize que muitas vezes são inconscientes. Todo mundo erra, mas a capacidade de perdoar são dons presenteados a aqueles que são FORTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário